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TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Como funciona a política de troca e devolução?

Garantir a satisfação de nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Rei da Iluminação e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução poderão ser enviadas através da Central de Atendimento. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la.

Ressaltamos que: Toda mercadoria deve ser conferida no ato do recebimento. Produtos avariados no transporte serão trocados apenas se a conferência da mercadoria for realizada no momento do recebimento.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar por outro item desejado, ressaltamos que antes de enviar o produto para troca, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

O prazo para registrar a troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do produto conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento.

 

RECEBIMENTO DO PRODUTO COM AVARIA

Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição .


O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pela  Rei da Iluminação. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

 

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento do produto.


O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. Os produtos serão analisados pela  Rei da Iluminação, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega será realizada.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

Caso identifique o erro após o recebimento, você deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada a parte.